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Condições Gerais:

O frete da primeira troca e devolução é custeado pela Multibeauty, se a compra for feita em Recife-PE.

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente do seu pedido da mesma marca; Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta Multibeauty para usar na próxima compra ou solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago.
O crédito tem prazo de 12 meses para ser usado.

Como devolver o produto que quero trocar na Multibeauty?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

*Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: *

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua a Nota Fiscal Eletrônica enviada com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Multibeauty para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal.

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta Multibeauty, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Multibeauty. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

• *Como trocar um produto com defeito? *

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@multibeauty.com.br contendo:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca.

Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@multibeauty.com.br seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Multibeauty
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade

Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta Multibeauty, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Nos enviar um e-mail para sac@multibeauty.com.br com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. (http://www.planalto.gov.br/)

Como trocar um presente?

Fique tranquila, nossa Equipe Multibeauty irá te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido/NF para a gente que te daremos todas as instruções.

FALE COM A GENTE

(81) 3038-9250 para todo o Brasil
(81) 991841639 whatsapp
sac@multibeauty.com.br
horário de atendimento:
segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

  • Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até seis vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 50,00. Também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

  • Boleto Bancário: Basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que consta no próprio boleto.

A Multibeauty será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Lembrando que o pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento.

Posso efetuar o pagamento em dois cartões de crédito?

Não. Apenas em um cartão de crédito.

Quais são as bandeiras dos cartões de créditos que a Multibeauty aceita?

  • Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.

Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

A Multibeauty possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Com a COVID dá pra comprar normalmente?

Sim, nosso site está firme e forte :) Preparamos mais algumas perguntas e respostas para você. Veja todas aqui:

Qual o prazo de entrega da MULTIBEAUTY?

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

A multibeauty tem o prazo de 48h úteis para despachar nos correios o pedido após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar após o despache com a opção de transporte que foi escolhido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Se o seu CEP pertencer às regiões de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, oferecemos a entrega Super Express com o valor fixo de R$ 8,00 e o seu multibeauty pedido chegará em até 48h uteis após a confirmação do pagamento.

Como eu acompanho minha entrega?

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.

Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos", após fazer o Login na sua conta, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

A MULTIBEAUTY oferece embalagem para presente?

Sim! Este serviço adicional é oferecido para produtos selecionados e tem o valor de R$ 3. Você tem ainda a opção de enviar o presente com uma mensagem personalizada. Basta incluir a mensagem especial na última etapa de finalização da sua compra. Nós enviaremos o cartão junto com o produto.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@multibeauty.com.br .

A Multibeauty entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.